sábado, 31 de maio de 2008

essa folha é da Pucca eu tenho o bloco mais só troco folha não o bloco todo!em baixo tem a puquinha andando com uma cesta na mão, tem uma margem rosa no lado esquerdo, no lado direito em cima tem umas flores vermelhas e do lado tem o nome Pucca,no fundo da folha como marca d'água com umas flores vermelhas e tem um lugar para marcar data ou lembrete no veso e toda vermelha com o mesmo desenho!



















eu tenho o bloco troco as folhas não o bloco enteiro!!essa folha é de umas meninas com flores na mão outra andando de patinete, outra andando com flores na mão , e no verso da folha é o mesmo desenho só que todo rosa.














por hoje é só!

3 comentários:

Driana disse...

beem Linda.eu tambem coleciono folhas de fichario.aonde voce mora?suas folhas sao lindas e tem varias que eu nao tenho,posteriamos arranjar um jeito de trocar ne?
me add no msn:driana.xd.s2@hotmail.poderemos conversar melhor por la.bjos!
Driana :)

Letícia Arcanjo disse...

Olá. Tenho interesse em vender minha coleção de Folhas de Fichário e de Papel de Carta. Minha coleção de Folhas de Fichário é de mais de cinco anos atrás. E a de Papel de Carta é dos anos 90, pois foi a minha irma quem a começou. Se tiver interesse, entre em contato pelo e-mail leticia_arcvanjo@yahoo.com.br.

beijos

Ma chaves disse...

Oi
Se vc ainda se interessa eu troco.
Entre em contato :dede.chaves8@gmail.com